Natal Dourado!


Com o intuito de reforçar o clima de união e amizade, o Vereador e Professor “Casusa Júnior” e família, reuniu amigos e familiares na tradicional Ceia de Natalina, realizada na residência do Vereador, na noite desta terça-feira (24). A comemoração que já é tradicional na família do Juninho como é mais conhecido na cidade de Paraú, esse ano de 2019 teve um numero bem maior de convidados. Contou com mesa farta com cardápio variado, além de diferentes bebidas, champanhe e muita cerveja gelada.

“È sempre uma alegria imensa estarmos recebendo nossos amigos e familiares nesta noite de natal. È uma forma de agradecer por todas as coisas boas ocorridas durante este ano que já está acabando e renovar as energias para o próximo ano que se aproxima e que não falte o amor” disse, Juninho.

O momento foi de muita alegria e emoção para a família, que estava quase toda reunida recebendo familiares e amigos. Na oportunidade, também houve a participação do vereador agradecendo os familiares e convidados e logo em seguida Juninho cantou uma musica do Rei Roberto Calos acompanhado de suas irmãs e do seu irmão Antonio Calos. “Agradecemos a todos que mais uma vez compartilharam esse momento especial com nossa família. Esperamos que no próximo ano estejam todos juntos mais uma vez” comentou Juninho.
https://photos.app.goo.gl/7KWkMxbVv9q2BSra8

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario