Confraternização da Escola Municipal Padre Amaro.

A Escola Municipal Padre Amaro promoveu no último sábado, 28 de dezembro, uma confraternização de encerramento do ano letivo de 2019 com professores, equipe de agente de gestão, os administrativos e a equipe gestora. Foi um momento de muita alegria e diversão, brincadeiras, entrega de presentes do Diretor Marcelo Souza para os funcionários, com música ao vivo animado por Raniery, jantar, comidas e bebidas.

A escola municipal é a maior do município de Paraú, funciona em três turnos acolhendo mais de 400 alunos, na sua estrutura funcional mais 70 funcionários prestam serviços na referida escola.
Para o diretor da escola (Marcelo Souza) o momento é de muita felicidade juntamente com a nossa equipe da escola, ficamos felizes em poder proporcionar esse momento de lazer a todos os funcionários, passamos um ano recheado de muito trabalho e alguns um pouco complicados, mas também tivemos muitos momentos de grandes aprendizagens e conquistas e bons relacionamentos, por isso que apostamos no coletivo e o diálogo foi a base para um bom desempenho dos nossos trabalhos realizados durante todo ano letivo de 2019, destaca Marcelo. O Evento teve como colaboradores a Prefeitura Municipal de Paraú, equipe da EMPA e da secretária de educação Vanda Maria.
https://photos.app.goo.gl/gyAB541B4sh1Vg1v8

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario