Grande festa de confraternização para o funcionalismo municipal de Paraú.


A noite desta segunda, 23 de dezembro, ficará gravada na mente de parte dos funcionários municipais de Paraú. O motivo foi a grande comemoração preparada pela prefeita Maria Olímpia, juntamente de sua família e a equipe dos secretários para a confraternização dos funcionários municipais da Prefeitura de Pararú.

Animados ao som de Raniery Teixeira, a comemoração começou por volta das 18:00hs na Chácara do Empresario Vicente Cunha. Todos os funcionários ganharam brindes e puderam desfrutar de petiscos e um maravilhoso jantar. Ao lado do vice-prefeito o Dr: Márcio Maia, esposo Vicente Eufrasio, vereadores e secretários, a prefeita Maria Olímpia deixou a mensagem para todos os funcionários exaltando a importância de cada um.

“Gostaria de agradecer a cada um de vocês pelo valoroso trabalho prestado, Paraú é uma cidade melhor por meio do serviço que cada um faz”, e ainda agradeceu ao secretariado pelo empenho dedicado a cada dia, as Mulheres em Ação pelos esforços desmedidos em prol do município.
O principal objetivo da festividade foi à integração entre os funcionários da Prefeitura de Paraú, de maneira a reforçar a importância do servidor para o bom desenvolvimento do município que é uma das prioridades da administração da prefeita Maria Olímpia Eufrásio.
https://photos.app.goo.gl/1jNQXFgSuvYaFWkV9

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario