6 Anos do Heitor


A festa de aniversário do Heitor teve como tema “Angry Birds” e foi uma festa linda realizada no salão de festas na casa de sua mãe Bárbara Oliveira e teve a decoração pensada aos detalhes dessa mamãe coruja.
Ficamos muito felizes em estar em mais uma cobertoura de aniversario do Heitor e de sua família, sendo que no final de semana anterior já havia feito também a sessão de fotos externas. Isso é algo que já escrevi aqui, muitas e muitas vezes, é muito gostoso quando você deixa de ser apenas um fotógrafo e se torna O FOTÓGRAFO DA FAMÍLIA.
Com uma linda festa temática “Angry Birds” assinado pela equipe do Raimundo Xavier. O bolo com 3 andares feito por Adriana Karla, doces e mimos foram da Idealize Festas (Assú/RN). Cardápio assinado por Fatima Martins a vovó do Heitor. Som, iluminação e brincadeiras por Ray Fernandes. Bárbara Oliveira e Heitor receberam os amiguinhos e familiares para sessão parabéns em sua residencia em Paraú, na tarde deste sábado 26 de outubro. Ao final da festa a Bárbara agradeceu à todos que se fizeram presente, no aniversário de Heitor Oliveira de Medeiros, agora com 6 anos.
Parabéns Heitor por mais um aninho de vida, obrigado a toda família e em especial a Bárbara Oliveira, pelo carinho e que venham muitas e muitas festas lindas nos próximos anos.. Dá uma olhada nas fotos feitas por Erivan Vip Fotografia.
https://photos.app.goo.gl/CpD8MfYWshEfW3YT7

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario