Culto de Formatura dos novos Convertidos da Igreja Assembléia de Deus.

A formatura do convertidos foi realizada na noite do domingo dia 02 de novembro, no templo sede da Assembleia de Deus em Paraú/RN. O culto de formatura do convertidos foi marcada pela a alegria em Cristo em todos os formandos, o trabalho foi dirigido pelo pastor presidente da igreja: Levi Rebouças.

A cerimônia contou com a presença do Diretor do Departamento de Discipulado - Valdécio Alves, Vice diretor - Antônio Vandilson da cidade de Mossoró/RN, entre eles os vereadores Flávio Nunes Tertulino, Ana Neres, membros do ministério e familiares dos concluintes. A ministração da palavra no culto ficou sobre a responsabilidade do pasto Levi. No louvor o cantor Wilson Peixoto e o Coro da Igreja Assembleia de Deus, liderada pela esposa do pastor Levi Rebouças a ilustre Aline Rebouças. A vereadora e evangélica Ana Neres ao lado de sua família estiveram mais uma vez presente cooperando com os trabalho junto com os demais órgãos e departamentos da igreja.


"Desde a dedicação de todos que fazem as Escolas do convertidos, juntos com a mobilização de toda Igreja através da oração, evangelização, do louvor e os trabalhos de ensino, como também a contribuição de todos na obra, não temos como não nos alegrar, por ver cada um dos formados alcançarem essa grande e difícil conquista. Cabe a cada um de nós continuarmos ajudando a todos eles, até o grande dia de estamos juntos todos em Cristo na eternidade. Essa é a nossa missão, a missão da Igreja de Cristo. Fazei discípulos!" Fala o Pastor Levi Rebouças em cerimônia.
https://photos.app.goo.gl/57dVYJCDo8gQ9G118

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario