Encerramento da Semana do Idoso em Paraú é marcada por vitalidade e integração social.

Vitalidade e integração social foram as principais engrenagens que marcaram a 2ª Semana do Idoso, encerrada nesta sexta-feira (25). Celebrando o vigor e a qualidade de vida dos cerca de 60 presentes, os secretários e funcionarias da prefeitura Municipal de Paraú desfrutarão de uma manhã de aprendizado e troca de experiências, fortalecendo a importância da valorização das gerações que contribuíram para o crescimento vertiginoso de Paraú.

"Para que tenhamos um futuro promissor, é necessário olhar com carinho para o nosso passado e para todos os passos dados que nos trouxeram para o presente. Ao lado da Secretaria Municipal de Assistência Social temos trabalhado para valorizar essa extensa e crucial trajetória destes senhores e senhoras parauenses, que carregam em seus rostos as marcas do tempo de uma vida inteira dedicada às suas famílias e à comunidade. A integração da melhor idade ao convívio social é fundamental para uma sociedade desenvolvida e solidária e honrar a figura do idoso na construção comunitária é um aspecto inerente ao poder público. Além disso, a sabedoria imprensa nos cabelos brancos e nas mãos calejadas de cada um deles reflete a importância que possuem para a construção da nossa história. Paraú não seria a mesma sem seus esforços e nós jamais nos esqueceremos disso", afirmou a prefeita Maria Olímpia em matéria para o site Clickviip.

"Existem muitas ações que precisamos desempenhar, mas as limitações de recursos ainda são um desafio a ser transposto. Com a união do poder público e da Secretaria Municipal de Assistência Social, fomos capazes de executar a 2ª Semana, trazendo uma proposta interativa e dinâmica que envolvesse os idosos no meio social. Sempre estaremos fomento de novas iniciativas em prol da longevidade da melhor idade" salientou a Secretária Assistência Social Danielly Peixoto.
https://photos.app.goo.gl/fDREWMbam614p9449

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario