Inauguração da Revitalização da Praça Ana Tereza Jácome


Nesse 12 de outubro de 2021, a Prefeitura Municipal de Paraú realizou mais uma festa das Crianças na Praça da Criança Ana Tereza Jácome, com muita brincadeiras infantis e várias outras atrações para a criançada.

O Dia Das Crianças em Paraú foi um grande sucesso, com uma programação recheada de experiências lúdicas e também não poderia faltar, algodão doce, pipoca, sorvete, picolé e brincadeiras que proporcionaram um momento de lazer, diversão e fortalecimento do vínculo familiar e comunitário, além de muita alegria e inclusão. Buscando o cuidado e a inclusão de todas as crianças no evento, a organização responsável pela festa do dia das Crianças, teve o apoio dos Conselheiros Tutelares do município para que se tivesse um cuidado especial e as crianças pudessem frequentar as brincadeiras da melhor forma e possivel.

A Prefeitura Municipal de Paraú, através da Secretaria de Obras, realizou na mesma noite a inauguração da revitalização da praça “ANA TEREZA JÁCOME”. Estiveram presentes a prefeita Maria Olímpia, vereadores, secretários, familiares homenageados, servidores municipais e a comunidade local. Logo em seguida, tivemos a 8° Edição da feira da Lua, durante a festa do dia das crianças. A feira da Lua, em sua 8° Edição, aconteceu na praça Luiz Gondim. A feira é um evento inovador e cultural que incentiva os empreendedores do nosso município com participação de alguns empreendedores da feira da lua da cidade do Assú.



 

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario