Destaques 2018 - Escola JEGI


https://photos.app.goo.gl/yFze1222ZgKEnLBv5

O Jardim Escola Gente Inocente promoveu nessa quarta-feira 12/12/2018 o 18° evento de entrega das medalhas dos destaques do ano, com a participação dos pais e familiares dos alunos medalhistas.

A Escola JEGI parabeniza os alunos que mais se destacaram nesse ano letivo de 2018. São merecedores de congratulações especiais aqueles que tiveram nota superior a 8 em todas as disciplinas, mas não somente isso, também mostraram comprometimento diário com as tarefas, assiduidade, pontualidade, disciplina, organização e participação nas aulas. Os medalhistas de Ouro de 2018, Artur Miguel da Silva Nascimento, Lícia Carollayne Medeiros Nunes, Nathália Jamily Santana Peixoto e Pedro Henrique Silva de Souza

Segundo a Diretora Joraneide Xavier Peixoto, esse tipo de evento é de grande importância na vida desses jovens, representa os esforços de alunos com determinação e que estão buscando serem os melhores em cada matéria. “A equipe da escola está de parabéns pelo apoio e incentivo, bem como toda as pais presentes. Aproveitamos também para parabenizar, em especial, os alunos que se empenharam com esforço e dedicação e aos professores e demais funcionários que colaboraram para que esse projeto acontecesse”. Concluiu Joraneide.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario