CRAS realizam confraternização entre idosos em Paraú.


https://photos.app.goo.gl/VWw9E2CtzrJ3iBuy8
A Prefeitura de Paraú promoveu uma festa de confraternização para o grupo de idosos. O evento foi promovido pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o CRAS na última noite do dia 11 de dezembro.

O grupo possui um trabalho social que tem como objetivo o desenvolvimento de atividades que contribuam para o fortalecimento de vínculos familiares, convívio comunitário, prevenção de situações de risco social e o desenvolvimento da autonomia e sociabilidade dos idosos.
Os Idosos foram acolhidos de forma especial, com direito a uma banda musical e em seguida foi apresentado um vídeo com fotos das atividades, eventos desenvolvidos no decorrer do ano de 2018.

Ao final da comemoração, os idosos degustaram um delicioso jantar e receberam uma lembrancinha feita pela equipe do CRAS. A noite foi marcada por momentos de descontração.
“O encontro foi regado com muita alegria, disposição e animação de todos que juntos celebraram o final de mais um ano maravilhoso”, disse a secretária de Assistência Social, Danielly Peixôto.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario