Arraiá da E.E Luis Gondim. Nossa historia, nossa festa.


https://photos.app.goo.gl/A61RHosmMMzj4GEs8
A noite desta quinta-feira, 21, de junho, foi marcada pelo Arraiá da Escola Estadual Luis Gondim, com o tema " Nossa historia, nossa festa". A apresentação da noite foi feita pelo professor Ycaro Campelo, que destacou a importância da cultura nas escolas para os professores e jovens do município de Paraú.

Evento Junino foi promovido pela Escola Estadual Luís Gondim, realizado neste dia 21 de junho. Com quadrilhas que contaram um pouco da história da instituição, barraca de comidas típicas e pescaria fizeram parte da programação. Foi um evento animado que contou com a participação da comunidade. Logo após as apresentações das quadrilhas, teve muito forro com Wal Borja Forrozão vem pra cima que eu adoro.

A entrada do arraiá foi franca, mas o lucro obtido com a venda de comidinhas e bebidas nas barracas montadas no local será investido em benfeitorias na instituição. Relatou a diretora da Escola, a senhora Lucineide Peixoto. Também agradeceu todos os colaboradores do evento, todos foram mencionados no Arraiá da E.E Luis Gondim. A frente da direção da Escola Luis Gondim, está a professora Lucineide Peixoto e seu braço direito nessa árdua função o vice-diretor, o linguista Italo Campelo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario