Arraiá da Creche Municipal Almeida Júnior em Paraú.


https://photos.app.goo.gl/ffMpRFzbGEZT3nGV6
 O 1º Arraiá da Creche Municipal Almeida Júnior foi um sucesso e levou centenas de pessoas ao centro da cidade na noite desta última quarta-feira (20).

Com várias barracas com comidas típicas, pescaria e apresentações de quadrilhas dos alunos, também teve a apresentação da quadrilha Filhos de Santana da cidade de Campo Grande. Que fizeram a alegria daqueles que foram prestigiar a festa na Praça Luiz Gondim.

Conforme observou a diretora da instituição, professor Lucia de Oliveira, tudo estava muito bem organizado, a decoração, as barracas, apresentações e como sempre chama atenção é o envolvimento e união dos professores, funcionários, coordenação e direção na somatória de forças que garante o sucesso da Festa Julina. A diretora também destaca a contribuição dos apoiadores e patrocinadores que se doam para o sucesso da festa. E também fez um agradecimento a Prefeitura Municipal de Paraú, na pessoa de Maria Olímpia e seu vice-prefeito Dr. Márcio Maia.

A diretora da Creche a senhora Lucia de Oliveira, em suas palavras de agradecimento " É com satisfação que a Creche Municipal Almeida júnior recebe todos presente nesta noite de junho, data esperada arduamente e antecipada nos ensaios, nas bandeirinhas... Nos rostos alegres de nossos alunos. Tudo foi preparado com muito carinho e amor. Por pessoas dispostas a colaborar com nossa instituição para que essa festa junina viesse acontecer. Meu muito obrigada a todos que contribuíram de forma direta ou indiretamente, em especial a minha equipe, pois ela é de grande importância, não só para mim, mais para todos as crianças aqui envolvidas. Agradeço o apoio da Prefeitura Municipal de Paraú, na pessoa de Maria Olímpia, vice Dr. Márcio. Agradeço a secretaria de Educação na pessoa de Maria Vanda. Ao Departamento de preservação do patrimônio histórico e artístico na pessoa de Breno Santiago. Agora iremos dar início ao nosso arraiá.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario