Prefeita Maria Olímpia reivindica ações do governo para o município de Paraú.

Hoje (06), a prefeita Maria Olímpia cumpriu agenda na cidade de Assú, acompanhando a agenda do governador Robinson Faria. Além da prefeita Maria Olímpia estavam o Sec. de Agricultura Neném do Gás e Vicente Eufrásio esposo da prefeita e grande líder da cidade de Paraú.
Maria Olímpia fez inúmeras reivindicações ao governador Robinson que de pronto agendou uma reunião na próxima semana em Natal com a prefeita para encaminhar os projetos de melhorias para cidade de Paraú.
Ainda em Assú a prefeita recebeu uma grande notícia do ex- Secretario estadual de Recurso Hídrico IVan Junior que atendeu uma reivindicação de Neném do Gás. Ivan conseguiu 20 barragem submersas para sanar o sofrimento do homem do campo que sofre com a estiagem.
No documento entregue ao governador a prefeita elencou os principais problema, os mais urgente para melhorar que assola a cidade de Parau. que são: Pavimentação asfáltica e urbanização do centro da cidade, 1 ônibus escolar e um carro para socorrer os pacientes que fazem tratamento em outras cidades.
Assim como fez na campanha e no seu pronunciamento de posse, a prefeita Maria Olímpia inicia sua gestão lutando por melhorias e buscando incansavelmente atender os anseios da população parauense.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario