Lançamento da Nova Coleção da On Line Fomen


https://photos.app.goo.gl/PDhBfHDUh8xzYnAr2
A nova coleção de roupas masculinas da On Line Formen conta com opções contemporâneas que vão agradar todos os estilos. No departamento da On/Line, você encontra blusas masculinas, calças, bermudas, jaquetas, camisas manga longa entre outras peças masculinas.

Seja para o dia a dia ou até mesmo para situações mais formais que pedem por produções mais elaboradas, nas site On Line Formen você encontra peças de todos os estilos e que combinam com você. Para finalizar essas produções, nada melhor que um bom acessório, tendência certeira na moda masculina. E para provar uns dos looks a equipe de vendedoras da loja da cidade de Assú/RN, contratou o Matheus Rodrigues. O jovem que está sempre antenando com as novas tendências do mercado de moda, se fez presente na abertura da nova coleção da On Line Formen na cidade de Assú.

Em dicas de moda masculina, Matheus falou que a calça jeans combina com todos os estilos e é um item indispensável no guarda-roupa masculino. Montar uma produção com a calça jeans é simples e garantia de um visual despojado, basta apostar na camiseta estampada ou camisas polo e nos acessórios para arrematar. Como também ter sempre looks em tons mais escuros e sempre um bom preto, pois combina com quase todos os outros looks.

Para uma nova estação, requer uma nova coleção, não fique de fora da moda, passe em uma loja On Line Formen mais próxima de você. E fique por dentro da moda o ano todo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario