Baile da Escola Estadual João Manoel Pessoa


https://photos.app.goo.gl/2he9ZjiNrg7gJgKl2
Os alunos do 3 Ano da Escola Estadual João Manoel Pessoa, comemoraram no último sábado (16/12) mais uma conquista em suas vidas. Em noite decorada por Andrieles Simão Bezerra, iluminação de Cênica Iluminações, cardápio assinado por Kézia Veras, música da Bruna Lins e DjAri, com os melhores drinks da Charis Coquetéis. Tudo isso aconteceu na cidade de Itaja/RN, no Clube Esportivo Itajaense. Foi uma noite cheia de alegria, agradecimentos, e de festeja as conquistas de seus objetivos.

Mensagem de Agradecimento da Comissão, nas pessoas de: Ana Lívia, Antonio Jadson, Júlia Helloany, Mariana Hedivirgens e Mateus Souza.
Fácil com certeza não foi!!! Quando iniciamos esta jornada e nos conhecemos, objetivos comuns nos uniram. Juntos aprendemos, rimos, discutimos, brincamos… mas sempre estávamos em busca de um sonho em comum, que agora acaba de se realizar. Foram anos que passamos juntos… Sabemos que nossa amizade não ficará só dentro da Escola João Manoel Pessoa. Nossa amizade não acabará. A todos vocês, amigos concluintes, a nossa gratidão pela confiança e apoio que nos dedicaram. Fica aqui a certeza de que tudo foi feito buscando o melhor para todos, para fazermos desta festa algo inesquecível, um dos melhores dias de nossas vidas. O que vivemos e aprendemos vai permanecer conosco para sempre! Obrigado a todos vocês e até breve!
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario