5 anos da Letícia


https://photos.app.goo.gl/4ISziBljMg4RnOvu1
No colo da mãe, calmaria. No do pai, boas gargalhadas. Letícia Peixoto reúne ambos os amores dentro dela e reflete o que há de melhor em cada um. Suzana Marrara e Jackson Galdino colocaram nesse aniversario da filha todo o carinho e amor.
A delicadeza da aniversariante inspirou a decoração da festa Bailarina, que ficou lindo. Nessa ultima noite 17/12, foram risadas e muita fofura extravasadas da Letícia para as lentes do fotógrafo Erivan Vip Fotografia.
Tons de rosa prevaleceram na decoração arquitetada por Raimundo Xavier e Juninho, que contou com muitos passos de balé nos objetos decorativos. Bonecas remetendo a bailarinas, dando o toque fluido à ornamentação. Nem os docinhos assinados por Saionara, tia Lavínia e tia Liana, escaparam das sapatilhas que deixou as mesas muito mais bonitas. Saionara responsável pelo bolo da festa da Letícia, salgados e comidinhas servidas da Frota Paes e doces, jantar por Lucineide e Casusa Junior. Tudo isso no espaço da Escola EMPA em Paraú/RN. Fotos por: Erivan Vip Fotografia, toda cobertura do site www.clickviip.com
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario