12º Congresso de Crianças da Assembleia de Deus em Paraú.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paraú realiza nos dias 27 e 28 de outubro de 2023 o 12º Congresso Infantil. A ADParaú tem como líder o pastor Levi Rebouças e sua esposa Aline Rebouças e conta com uma equipe no Departamento Infantil coordenada por Tania Brito, Dora Lúcia, Maria José Medeiros e Vilani Medeiros, as quais trabalham juntamente com um grupo de 14 tias e tios, sendo elas: Antonia Elinelma, Edna Peixoto, Elineide Cristina, Erivânia Viana, Janine Pereira, Jonas Miguel, Mariana Pereira, Matusalém da Silva, Paulo Levi, Rafãnia Rocha, Renata Peixoto, Rivaneide Rocha, Silvania Beatriz e Verúzica Custódio.
O 12º Congresso Infantil foi marcado pela presença de Deus e teve como preletores o tio Luzimar e a tia Adriana, acompanhados pela Turminha DIADEM de Mossoró. Teve a apresentação do grupo de Coreografia "Aos Olhos do Pai" onde essas meninas adoraram a Deus através dos gestos mostrando os talentos concedidos por Deus.
O evento infantil tem como tema: Dons e talentos, Deus lhe deu presentes especiais com um propósito, baseado no livro bíblico de Colossenses 3.23-24, e contou com, aproximadamente, 130 crianças aprendendo mais de Deus.
A abertura do 12º Congresso Infantil foi uma experiência enriquecedora, fortalecendo a fé das crianças e demonstrando que todos têm dons e talentos que podem ser usados para a glória de Deus.

 

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario