Prefeita Maria Olímpia, Inaugura UBS e encerra festa de emancipação política com grande show em praça publica.


A Prefeitura de Paraú realizou 10 dias de festividades alusivas, aos 60 anos de Emancipação Política do município. Que contou com uma vasta e diferenciada programação contemplando desde inaugurações de obras a atividades religiosa, cultural e histórica como é a tradição dos Parauenses.

Os festejos teve inicio, no dia, 01 de maio, com a tradicional alvorada e hasteamento das bandeiras do Município de Paraú, do Rio Grande do Norte e do Brasil em frente a Prefeitura Municipal. Logo em seguida, às 8:00 horas da manhã com a presença da prefeita Maria Olímpia Eufrásio e demais autoridades, foi iniciada a saída do Eco Pedal e Trilheiros, que percorreram ruas e também na zona rural.

Mais o dia mais esperado foi o dia 10 de maio, pois é a data que o município foi emancipado e passou a ser cidade. Foi um dia inteiro de programação, iniciou às 5:00 da manhã com alvorada pelas principais ruas, logo após tivemos a Missa em ação de Graças. Desfile das Escolas do Município e Hasteamentos das Bandeiras. Às 9:00 horas, tivemos a Inauguração de mais de 30 mil metros de pavimentação a paralelepípedo e entrega de veículos. Na parte da tarde, a Prefeita Maria Olímpia esteve ao lado do seu Deputado Federal Beto Rosado entre outras autoridades presentes, prestigiando a Inauguração da UBS Antônio Xavier da Costa.

"Acabou a espera de mais de seis anos por mais qualidade de vida e saúde para os moradores de Paraú. Isso tudo graças ao nosso Deputado Federal Beto Rosado e a nossa Prefeita Incansável, Maria Olímpia" destacou a secretaria de Saúde, Isadora Beatriz.

"É com imensa alegria que Parabenizo os Parauenses e sua Gestora Maria Olímpia. Estamos tendo fazer o melhor para cada cidadão. Ao todo, foram R$4,8 milhões que destinamos para Paraú, em parceria com a gestão da prefeita Maria Olímpia, que vem executando de maneira eficiente cada recurso e fazendo uma excelente administração na cidade! E o melhor de tudo é poder ver o povo feliz com o resultado do nosso trabalho!" comemorou o Deputado Beto Rosado.

"Hoje é um dia histórico para nossa cidade, presença do nosso Deputado Federal Beto Rosado entregando obras de calçamento e inauguração da UBS Antônio Xavier da Costa, entrega também de uma Van para a secretaria de saúde do nosso município para o transporte de pacientes que necessitam de outros atendimentos na área da saúde, e prestando contas de seu mandato em Paraú! Essa UBS vai trazer para a comunidade e para a equipe de profissionais que fazem o atendimento no centro de saúde, além do conforto e um espaço melhor, a acessibilidade tornando o ambiente agradável aos que buscam o atendimento de saúde” destacou a Prefeita Maria Olímpia.

Logo após a Inauguração da UBS, a Prefeita realizou a premiação. Em Seguida tivemos o Show Pirotécnico e grande festa com: Lucas Lima, Circuito Musical e Henry Freitas na Praça Luiz Gondim.

 

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario