2° Natal Dourado

A Família de seu Dourado, conhecidíssima dos Parauenses, realizou mais uma edição do "Natal Dourado". Como de praxe, não faltaram os pratos deliciosos e muita música ao vivo na confraternização.

"Foi um ano desafiador que aprendemos muito a valorizar o que tem de mais valor que é a nossa família. Muito bom usufruir da companhia daqueles que amamos!" Foram as palavras de Juninho, que também contou que estava muito feliz em rever seu irmão, Marquinhos, em sua amada cidade. Fazia 5 anos que ele não tinha vindo mais em Paraú, o mesmo veio com sua esposa e seus 3 filhos. “Obrigado Deus pela saúde dos meus irmãos, da minha família e amigos”, afirmou.

A festa, Natal Dourado, aconteceu na residência de Casusa Junior , nesta sexta-feira (25/12). Juninho, juntamente com sua família, prepararam um maravilhoso encontro. Na ocasião teve o show de Raniere Show. Esteve presente no local, autoridades locais. A decoração da linda festa ficou por conta de  Raimundo Xavier; bolo de Madeli Peixoto; doces de Lissa Clemente; tortas e tábua de frios de Mirian Rocha; salgados de Gerliane e jantar ficou por parte da família dos anfitriões e amigos.

 

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario