Abertura do Projeto Social da Escolinha Chirô Talentos em Paraú.


Em 04 de dezembro de 2017, o Esportista Chirô, dava inicio ao seu projeto social no município de Paraú com o sub 10 e sub 13 na quadra. Mas não conseguiu seguir com seus sonhos nos anos seguintes, mais esse era um sonho antigo de Chirô de levar o esporte, cultura e lazer de graça para crianças e adolescentes de diferentes classes sócias em Paraú e cidades ciclos vizinhas. Chirô sempre teve um amor pelo esporte, além de identificar o talento desses meninos e meninas.

Começando o ano de 2021, Chirô voltou com a "Escolinhas Chirô Talentos" com o sub 10 e sub 15, ele esta muito feliz com seu novo projeto Social e sonha com o registro de sua escolinha.“Esse sonho é antigo. Desde que comecei a jogar ainda moleque, sempre quis montar alguma coisa do tipo, que ensinasse atividades para crianças e adolescentes sem custos. E hoje com mais experiência o meu foco não é diferente. Sempre tive esse sonho, mas como tudo acontece no tempo de Deus, só foi possível concretizarmos agora, com a parceria de amigos e da Secretaria de Esporte de Paraú."

Chirô em entrevista para o site clickviip, falou que é através da prática esportiva é possível promover a socialização, rotina, cumprimento de regras, disciplina, trabalho em equipe, liderança, respeito, persistência, solidariedade e cooperação, além de proporcionar situações que motivem aprender com os erros e conquistar realizações. Estes valores, concretizados no jogo, são baseados em princípios que devem reger a educação de crianças e adolescentes. Os valores do jogo não são apenas ensinados para serem validados no esporte, mas sim para traçarem rumos, alargarem os horizontes e acrescentarem metas e meios de alcançá-los.
 
Apoio: Wilson jogos e apostas, Jucurutu Bonés, Perfumaria Cristo Rei, Júnior Cell, Frigorífico Delícia do Castelo, Espaço Maria Bonita, R&J Materiais de construção, Assú Notícia, Família Amorim, Casa do Açaí, Selaria central do vaqueiro, Tânia Kids e Teen, Toinho Saldanha, Prime & Imports, Delícia de Caxinha, Delivery Night, Posto Coringa, Oficina São Francisco, Jailson Ferreira.

 

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario