Convenção do PP e DEM define Maria Olímpia e Márcio Maia como candidatos a prefeita e vice-prefeito de Paraú


Os Partidos Progressista e Democratas de Paraú oficializou, nesta sexta-feira, dia 11, a candidatura da Pedagoga Maria Olímpia, à prefeitura de Paraú. Ela terá como vice o Advogado Dr: Márcio Maia. Em chapa única, na convenção, realizada na Escola Estadual Silvestre Veras Barbosa, os partidos também lançou 18 candidaturas para a Câmara Municipal de Vereadores.

O presidente municipal do Progressistas o deputado federal Beto Rosado, com sua comitiva participou da convenção que homologou a candidatura de Maria Olímpia e Márcio Maia. "Maria proporcionou o desenvolvimento e justiça social nos seus dois anos e cinco meses e fará o melhor por Paraú. Ela já demonstrou capacidade de seu trabalho”, enfatizou Beto.

"O momento pede essa coragem para continuar restabelecendo o município, que é o lugar onde a gente atua de forma mais direta”, disse Márcio Maia.

“Com a força que tenho, com a força de vontade de buscar emendas parlamentares para realizar os projetos que a cidade precisa não descansarei em nenhum minuto”, discursou de Maria Olímpia.

Com medidas necessárias para evitar aglomeração, por conta da pandemia, a convenção foi realizada em uma grande sala com porta e janelas abertas para filiados dentro do limite aceitável de pessoas, conforme o permitido para o espaço.


 

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario