90 Anos de Kidor

Foi com imensa alegria que comemoramos neste dia 11 de Janeiro, os 90 anos do Patriarca da família Fonseca.



Euclides Afonso, mais conhecido como Kidor, festejou na noite de sábado dia 11, seus 9.0 anos no Espaço de Eventos Gildo Silva, que foi emoldurado por seus familiares. Para os parabéns o bolo da Madeli Peixoto, salgados da MJ salgados e Rosivan Barbosa, cobertura do bolo e doces Wellyca, decoração assinada por Arimario Peixoto e Eula Peixoto. Fotos para os site by Erivan Vip Fotografia.

E já se passaram nove décadas vividas com alegria e disposição mesmo em dias menos gloriosos. Que hoje e em todos os dias que ainda virão, estejam presente em sua vida todo o amor, dedicação e respeito os quais o Senhor sempre teve com os que o cercam, inicialmente com os seus 10 filhos, 39 netos, 44 bisnetos e 3 tataranetos. Que ainda venham muitas outras alegrias e disposição, saúde, amor e a paz sejam seus companheiros de jornada sempre, nos orgulhamos de suas rugas e cicatrizes, pois elas são reflexo de uma vida de fato vivida e vitoriosa, apesar de todas as adversidades.

Parabéns pela sua força. Saiba o quanto o Senhor é especial para todos nós, pela diferença que o Senhor fez e faz na vida dos que o cercam ao longo destes 90 anos, seja com seus bons exemplos de conduta, altruísmo e respeito, seja com a esperança levada consigo em suas palavras, não são poucos os que hoje têm a lhe agradecer. Que a cada novo dia se consolide e transforme a vida de mais pessoas. De sua família que te ama!


https://photos.app.goo.gl/erPZWtL4u8Li9iUy5

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario