Secretaria de Saúde de Paraú realiza confraternização para servidores.


Em um clima de muita alegria, os servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Paraú, realizaram nesta última sexta-feira (20), no Centro de Saude Rosalia Gondim de Melo, a tradicional confraternização de fim de Ano. Durante o evento, que foi marcado por um café da tarde coletivo, foram entregues Garrafas e Necessaires, através da Secretária de Saúde Katiana Aquino, que realizou com muita satisfação a cada um dos presentes no local. Foi uma tarde de muita descontração e brincadeiras entre os servidores.

O Evento contou com a participação da Secretária de Saúde, Katiana Aquino, da Dra:Carla, a Enfermeira Rafânia Jácome, a Enfermeira Isadora Beatriz, entre outros coordenadores que compõe a secretária de Saúde e os servidores da Saúde do município, que participaram de um delicioso café da tarde. Além de um momento de oração, a confraternização contou ainda com os agradecimentos de alguns funcionários, a secretária municipal de Saúde, Katiana, falou de como cada servidor é importante no bom andamento das atividades da secretaria. Ela destacou que sempre é tempo de fazer o bem. “Devemos fazer o bem todo dia e uma dessas atitudes do bem é cumprirmos com nossos deveres, como estamos fazendo sem confundir partido A ou B”.

“É muito bom compartilhar esses momentos com os colegas que a gente convive diariamente. Nesse tipo de confraternização a gente fica mais unido e troca boas energias”, resume a Secretária Katiana Aquino.
https://photos.app.goo.gl/cVncxqWQvzgoXE7H8

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario