Festa em comemoração ao dia das mães da Creche Municipal Almeida Junior.


A Prefeitura Municipal de Paraú, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou neste dia 24 de maio, uma linda festa em comemoração ao dia das mães da Creche Municipal Almeida Junior.

A comemoração esse ano teve um diferencial: o grande número de mamães participantes, tornando a comemoração ainda mais prazerosa e emocionante. Uma noite linda, regada de uma boa música ao vivo pelo professor Wilson Peixoto, em seguida foi servido um maravilhoso jantar, foram sorteados brindes para toda as mães presentes, como ferros de passar, ventilares, kits de perfumes, toalhas entre outras lembrancinhas para todas as mães presentes no evento, além de lindas homenagens.

“A realização das festas nos espaços escolares tem um caráter pedagógico e, eminentemente, social. Quero garantir que em todos os anos a data seja comemorada com muito entusiasmo. “Preparamos homenagens simples, porém com amor e carinho. E todos adoraram participar e convidar as mães para prestigiar esta data sempre bem organizada pelas professores e pedagogas e tão importante para a comunidade escolar”, disse a prefeita Maria Olímpia.

https://photos.app.goo.gl/a44d2VABm3zRjHVj6

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario