A Secretaria Municipal de Educação de Paraú realiza abertura da Jornada Pedagógica 2019

A Secretaria Municipal de Educação de Paraú realiza Jornada Pedagógica 2019, com expectativa de reunir durante três dias aproximadamente 600 pessoas, entre pais de alunos e todos os profissionais de educação.

A programação que começou ontem dia 25 com uma palestra motivacional, incluindo sorteios de brindes entre os participantes, continuará nesta terça-feira com a apresentação do NAMEI - Núcleo de apoio aos municípios para Educação Integral que será implementado durante o ano letivo de 2019.
A programação inclui apresentação cultural com muita poesia, oficinas temáticas, reuniões com os Gestores e o Planejamento Pedagógico. Com o intuito de proporcionar uma maior integração entre família e escola, haverá uma palestra no dia 27 voltada para as famílias de toda comunidade escolar.

A Secretária Maria Vanda afirma que este momento é imprescindível para todos, pois caracteriza uma maior integração entre todos os envolvidos no processo ensino-aprendizagem. A Secretaria Municipal de Educação também distribuirá kit para os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental dos anos iniciais dando as boas-vindas a todos, desejando que o ano letivo seja cheio de expectativa e oportunidades iguais para todos.
https://photos.app.goo.gl/b9Lj2rboTKtHBqs36

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario