Noite de abertura do Projeto PARAÚ, UM SONHO DE NATAL.



Papai Noel é recebido com festa no centro de Paraú.


Prefeita Maria Olímpia Eufrásio entregou na nesta última noite do dia 16 de dezembro a chave da cidade ao Papai Noel, acompanhada de sua comitiva, a prefeita fez seu discurso.

“Quando pensamos em realizar esse evento para a nossa população, idealizamos exatamente esse sentimento de alegria que o natal remete, e de novas perspectivas do renascimento do município. Eu como gestora pública e com responsabilidade social percebo nos olhos de minha gente a vontade de mudança e renovação. O espírito de natal nos remete a paz e prosperidade que desejamos a todos. Tenho me empenhado no dia a dia para alcançar avanços em todas as áreas da administração pública. Organizar esse evento é um compromisso da nossa gestão para a cidade, sei que temos que fazer muito mais por cada um”.

Muito aguardado pelas crianças, o Papai Noel chegou ao centro da cidade na noite do último domingo, dia 16. O Bom Velhinho assumiu sua poltrona, e foi recepcionado por centenas de pessoas que o aguardavam ansiosamente na Praça Ana Tereza Jácome. Na ocasião, recebeu a chave da cidade das mãos da prefeita de Paraú, a ilustríssima senhora Maria Olímpia Eufrásio.

O momento também marcou a abertura oficial da decoração de Natal da cidade, que este ano traz como tema “PARAÚ, UM SONHO DE NATAL.”. A Praça de Paraú se transformou numa vila nevada da animação e o local ganhou uma grande árvore que envolvem os personagens do clima natalino.

https://photos.app.goo.gl/Jm2N2UpLn6s8NRsj6

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario