Encerramento das aulas de Zumba em Paraú



O projeto com a Zumba existe há menos de 1 ano e reúne pessoas de diferentes idades. Implantando pela Prefeitura Municipal de Paraú, com o objetivo de promover lazer e cidadania, a atividade é aberta ao público e acontece por meio de duas secretarias: a de Cultura e Esporte e Lazer.

Para a Prefeita Maria Olímpia, a ação promove vivência saudável entre os moradores e melhora na qualidade de vida. “Ao frequentar o projeto, as pessoas se exercitam, se encontram, fazem amizade.Tudo isso ajuda a viverem melhor, hoje estamos encerrando a última aula de Zumba do ano. Com isso fizemos um lanche para todos vocês, e reforço que esse projeto terá melhorias no ano de 2019”, ressaltou a prefeita Maria Olímpia.

A Zumba é um exercício físico aeróbico baseado em movimentos de danças latinas, como o Merengue, o Samba, a Salsa e o Reggaeton. Nos últimos tempos, tornou-se bastante popular em academias e estúdios de dança do mundo inteiro. Além de ser considerada uma atividade fitness, é também praticada como um estilo de dança.






Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario