Noite de Confraternização

https://photos.app.goo.gl/DMYy1wR2BS7FE5T56
No início em 2015, Elenilson Peixoto mais conhecido como 'Peixotinho' iniciava o ensino de Jiu-jítsu com alguns familiares, trabalho esse que foi interrompido em razão de mais uma convocação para servir à Força Nacional, retornando para para nossa Cidade (Paraú) no início deste ano.
Com a oportunidade de viajar por vários Estados Brasileiros, participando de competições e conquistando títulos importantes como o Campeonato Mundial de Jiu-jítsu da Confederação Brasileira de Jiu-jítsu Olímpico (CBJJO), Campeonato Brasileiro e Sul-americano da (CBLP) em também alguns títulos da Confederação Brasileira de Jiu-jítsu (CBJJ) a principal organização do esporte no País.

Com o intuito de propagar os ensinamentos adquiridos, foi fundada a Equipe INFANTARIA DE JIU-JÍTSU BRASILEIRO, que tem como carro chefe um Projeto Social INFANTARIA DO BEM, que tem como público alvo crianças entre 5 e 15 anos, onde não pagão mensalidade, mas, tem o dever de conduta e disciplina na escola, na família e na sociedade. Em fase de execução, esperamos muito em breve, aprontar uma sede própria onde teremos a oportunidade de atender um público bem maior, 2019 promete.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

Parabéns Elenilson! Que seu trabalho possa servir de incentivo e inspiração para outras pessoas, fantástico ver a coragem e determinação que você desenvolve esse trabalho

Balas