5 anos do Heitor - Festa Detetives do Prédio Azul


5 anos do Heitor - Festa Detetives do Prédio Azul
E quando o programa de televisão favorito vira a festa de aniversário?! Pois bem, o tema da série Detetives do Prédio Azul, coube perfeitamente para o aniversário de 5 anos do Heitor. A festa inspirada na série do Gloob aposta no vermelho, amarelo e azul e com essa paleta, fica fácil agradar meninos e meninas! A Bárbara Oliveira, mãe do Heitor falou que já tinha notado que a série Detetives do Prédio Azul, ou DPA, tem sido bastante procurada pelas mães como tema para festa infantil. E o seu filho já é fã de todos os personagens, assim ficou fácil de mais de combinar com o Heitor o tema para o seu 5º aniversario.

A comemoração aconteceu na casa da mãe do Heitor, em sua área de lazer na cidade de Paraú, nesta última noite do dia 27-10. Bárbara contou com o Arimário Peixoto para decoração que ficou linda, o bolo ficou na responsabilidade da talentosa Adriana Karla que fez um bolo de 2 andares bem generosos, já os doces a mamãe do Heitor fez com muito carinho, todos os mimos da Lylart (Natal). A comida excepcional, assinada pela vovó do Fátima que preparou um delicioso creme de frango, os salgadinhos ficou por conta da moça salgados da cidade do (Assú), tudo delicioso e com uma apresentação incrível! As fotografias ficaram por conta do Erivan Vip Fotografia que com alegria e sensibilidade consegue registrar cada momento.

Agradeço a todos os convidados que se fizeram presente e obrigada aqueles que ajudaram direto e indiretamente para que a festinha de Heitor 5 aninhos fosse um momento de prazer e alegria para ele e todos ali presente. Grata! Agradecimentos da Bárbara mãe do Heitor.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario