Inauguração da nova sede do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF


https://photos.app.goo.gl/u4zEUTPGiZ2EgahT8
A Prefeitura de Paraú por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na tarde desta sexta-feira (13), a nova sede do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF.

O evento de inauguração contou com a presença e participação da Sra. Katiana Aquino, Secretaria de Saúde do município que firmou termo de colaboração com a Prefeitura de Paraú e justificou ausência da Prefeita Maria Olímpia no local. Katiana sempre visando a implementação de práticas integrativas e complementares na saúde do município.

O evento contou ainda, com a presença de servidores municipais, usuários, Secretários Municipais, as vereadoras Neguinha e Maria de Regina, as duas representaram os demais vereadores de Paraú.
O NASF de Paraú é composto por uma equipe de profissionais de diferentes áreas de conhecimento, que atuam de maneira integrada e apoiando os profissionais das Equipes Saúde da Família, dentre eles: Fisioterapeuta, Nutricionista, Assistente Social, Fonoaudiólogo e Educador Físico.

“A Prefeitura de Paraú vem se empenhando em proporcionar uma saúde cada vez melhor, incrementamos e implantamos serviços novos, metodologias para oferecer mais qualidade à população e agora entregamos um ambiente maior, com melhor infraestrutura para atender bem os Parauenses por meio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família, que cumpre um importante e significativo papel na vida de seus usuários.” Considerou a Secretaria de Saúde Katiana Aquino.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario