Noivado do George Xavier & Lorena Aquino


https://photos.app.goo.gl/xrPEznDYUt3ERpSn7
Chega um momento na vida de qualquer casal que o desejo de estar próximo um do outro supera qualquer outro sentimento. Cada instante junto da pessoa amada nunca é o suficiente para saciar a necessidade de estar próximo a ela, e o sonho se torna oficializar a união do casal. Assim foi o noivado do George Xavier e Lorena Aquino, neste último sábado (23) de junho, na área de eventos da Prefeita Maria Olímpia em Paraú.

A decoração assinada por Arimario Peixoto e Eula Peixoto, Andreiza Rocha ficou responsável pelo bolo impecável, os doces por Lissa Clemente, mimos e centros de mesas by Rebeca Bezerra, iluminação por Arimario iluminação e som ambiente, cardápio assinado pela equipe da Tania Brito. A comemoração começou as 19:40, na área de eventos da Prefeita Maria Olímpia Eufrásio, com a chegada dos noivos no local do evento, logo em seguida começou a sessão de fotos por Erivan Vip Fotografia. Após a sessão de fotos e recepcionar os convidados, o casal recebeu as bênçãos do Pastor Domingos e uma homenagem. Logo em seguida teve a troca de alianças e homenagem a algumas pessoas especiais.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
2 Comentario
avatar

O noivado mais lindo, parabéns ao casal, no casamento eu vou, prometo amiga! Felicidades pra vocês dois, que Deus continue abençoando.

Balas
avatar

Amém e muito obrigada amiga!❤ Se Deus quiser no casamento você estará aqui, afinal a madrinha não pode faltar né?!😍

Balas