Administração Municipal de Paraú promove o 1º VIVA Paraú


https://photos.app.goo.gl/pwMZmZdNk4MJjBz46
Na tarde de hoje (12), na véspera do dia de Santo Antônio a cidade de Paraú teve o 1º VIVA Paraú. O evento colorido tomou de conta da praça Luiz Gondim, decorado com bandeirinhas e artigos juninos, que chamaram a atenção de quem esteve no local. Para começar os festejo, teve um desfile de carroças pelas principais ruas da cidade. Na praça barraca de comidas típicas, apresentações culturais e quadrilhas improvisadas.

O evento contou com premiações para as carroças mais ornamentadas e para os participantes das quadrilhas improvisadas. O 1º Lugar das Carroça ficou para Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, 2º Lugar foi para o Grupo de Jovens (JUPES), e o 3º Lugar foi para Creche Municipal Almeida Junior. Logo em seguida teve a quadrilha improvisada, e o casal vencedor foi Suyles e Lariza.

 A participação da Administração Municipal foi de grande importância, como também dos servidores dos órgãos públicos do município de Paraú. Entre eles, Secretaria de Cultura Esporte e Lazer (Fátima Oliveira e Paulo Sérgio), Secretaria de Educação (Maria Vanda) e Secretaria de Assistência Social (Daniele Peixôto). Apoio total da Prefeitura Municipal de Paraú. Prefeita Maria Olímpia e do Vice-prefeito Dr: Márcio Aquino.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario