Desfile Cívico em homenagem aos 56 anos de Emancipação Política de Paraú.


https://photos.app.goo.gl/VEMJHvr5BkOGgJxv1
A cidade de Paraú ficou bastante movimentada na manha desta quinta-feira (10), com a realização do desfile Cívico em comemoração aos 56 anos de Emancipação Política do referido município.
Todas as Escolas do município, fizeram suas alas e apresentaram faixas entre outras criatividades para abrilhantar o desfile. A população comemorou a iniciativa da Prefeita de Paraú Maria Olímpia, de está apoiando as escolas que fizeram as justas homenagens nesse dia tão especial para os cidadãos parauenses. A Prefeita não pode participar dos festejos que aconteceu na manha desta quarta-feira, por motivos de saúde. Mas deixou os agradecimentos a todos os envolvidos nas comemorações do município de Paraú.
" Fico grata ao Sub: Tenente Tavares junto com o Grupo de Tiro de Guerra da cidade de Mossoró, deixando o desfile mais bonito.Também foi grande o trabalho dos professores e diretores das escolas do município. Tiveram um papel fundamental na organização de suas alas, como também as bandas: Banda Monsenhor Militão da cidade de campo Grande e a Banda Filarmônica de Acorde de Canaã da cidade de Paraú. O desempenho de todas as secretarias envolvidas, foi de grande ajuda." Falou a prefeita em nota para o site Clicviip.
Com o encerramento do desfile em frente a Câmara Municipal de Vereadores do município. Deram inicio ao hasteamento das bandeiras e execução de hino municipal.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario