3 Aninhos do Railson Filho


https://photos.app.goo.gl/AnL4C3rNAdMxaiEMA
Nessa última noite 04 de maio em Paraú, o filho do casal Railson Afonso da Fonseca e Emanuela Soares, teve muitas maquinas para comemorar o aniversário de 3 aninhos do Railson Filho. Isso por que o tema escolhido foi inovador e bem ao estilo do pequeno Railson Filho, Maquinas e Tratores – A vida é uma arte. Sim, inovando, pinturas clássicas com cores fortes no amarelo e preto, foram espalhadas pelo espaço varias maquinas para deixar fluir toda a criatividade da decoração.

Muitos foram os detalhes que fizeram a decoração da festa, com boa parte da decoração de madeira serviram de apoio para prateleiras onde as diversas lembrancinhas foram colocadas, entre elas, carrinhos, tratores, lancheiras com a foto do Railson Filho. Com isso deixando o ambienta lindo, boa parte desenvolvido pela Rayra Vieira, não podendo deixar de falar nas peças inovadoras e modernas da Décor Emoções. Que deu todo um chame nas mesas, com cores vivas e diferentes.

O bolo de três andares, que tinha tudo do tema do aniversario foi da Dona Delícia. Os cupcakes e docinhos foram cuidadosamente idealizados com os formatos do tema, tudo preparado com muito amor pela vovó Geraldina e Corrinha. O painel atrás da mesa foi todo produzido por Emanuela Soares a mãe do Railson Filho. O jantar teve o tok todo especial da Laurita Soares. Mais uma vez a área de lazer da prefeita Maria Olímpia, foi palco de muita alegria e diversão. Todas as fotos foram de Erivan Vip Fotografia para o site www.clickviip.com.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario