Prefeita Maria Olímpia em seu primeiro dia de trabalho.

Na manhã desta segunda-feira 02, Paraú segue sua História política com uma nova gestão administrativa, no poder executivo. Depois da noite anterior de grande festa comemorativa da posse, Maria Olímpia chega às primeiras horas desta manhã a prefeitura municipal. Acompanhada do seu esposo Vicente Eufrásio e amigos a prefeita conhece o seu gabinete de trabalho e pela primeira vez senta a cadeira do poder executivo do município, sendo a segunda mulher prefeita ao ocupar o cargo em Paraú.
A prefeita Maria Olímpia sem demoras nomeou na manhã dessa segunda-feira, 02, 4 novos secretários que assumem após aprovação do Legislativo da reforma administrativa proposta pelo Poder Executivo.
Para a Secretaria de Saúde foi nomeada Maria katiana Aquino. Na Secretaria de Finanças ficou o ex: vereador João Evaristo Peixoto. No controle da Secretaria de Educação ficou Maria Vanda de Oliveira. Para a Secretaria de Administração foi nomeado Francisco Wiltemberg Dantas Alves.
Na entrevista para o site clickviip, a Prefeita Maria Olímpia falou que todos os secretários foram escolhidos dentro dos critérios técnicos e os trabalhos que já eram desenvolvidos por eles terão continuidade nessa nova gestão.
Logo mais teremos os novos cargos desse novo mandato da Prefeita Maria Olímpia. De acordo com informações tudo pode ser refeito e aprovados pela nova mesa diretora da prefeita sendo posta em votação. E como funcionará todo este processo, o site clickviip Informa estar buscando todas as informações detalhadas para que possamos transmitir com exatidão todo o tramite dessa gestão.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario