Maria Olímpia e a Prefeita Socorro Paula participaram de culto em ação de graças.

https://photos.app.goo.gl/uBVzpJ2kckdaZ4wc2

Maria Olímpia e a Prefeita Socorro Paula, participaram no último domingo (25) de culto em ação de graças realizado pela Igreja Assembleia de Deus de Paraú/RN. O culto em ação de graças, foi um dos eventos da programação de posse da Prefeita Maria Olímpia e seu vice Dr: Márcio Maia. Eles foram os vencedores na eleição suplementar do município de Paraú, que aconteceu no dia 04 de março.

Maria Olímpia e seu vice-prefeito o Dr: Márcio Maia serão empossados dia 31 de março para o exercício de mandato até 31 de dezembro de 2020. A cerimônia foi marcada por amigos e familiares que puderam agradecer a Deus pelas conquistas e pedir as bênçãos para essa nova gestão.


A celebração foi presidida pelo pastor Domingos. Com uma cerimônia habitual, ao final foi cedido espaço para... uso da palavra a alguns dos presentes. Na oportunidade, A Prefeita Maria Olímpia, disse que é um momento feliz para todos, e comentou da importância de trabalhar unidos, sem divisões e com o mesmo propósito, trabalhar pelo povo e pediu oração para realizar uma boa administração.

A mesma agradeceu ao pastor e a todos pelo acolhimento que teve na igreja, na ocasião o pastor Domingos presenteou Maria com uma Bíblia. No culto em ação de graças também esteve presente o vedador Whasington e a vereadora Maria de Regina.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
1 Comentario
avatar

Foi um momento histórico... pois é a primeira vez na minha vida pastoral/sacerdotal, que vi um politico eleito inserir nas solenidades de posse um culto evangélico... geralmente as solenidades se limita a missa.
Parabenizo a nova gestão pela brilhante iniciativa.
Nossa gratidão ao Clik Vip pela excelente cobertura... "PARAÚ É DO SENHOR JESUS"

Balas