Inauguração do Programa Água Para Todos (PAT)

A secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos- SEMARH, em parceria com a prefeitura Municipal de Paraú/ através da pasta de Agricultura entregou na manhã desta  quarta- feira 14, mais um  Sistema Simplificado de Abastecimento d.agua, no âmbito do Programa Água Para Todos, no assentamento Campo Belos no município de Paraú RN. 

Com investimento de R$ 185 mil, o Sistema, implantado pelo Governo do Estado, através do Programa Água Para Todos (PAT), vai beneficiar mais de 30 famílias, além de pessoas das comunidades vizinhas.
O PAT, até agora, já atendeu mais de 2 mil famílias com a implantação de 52 sistemas simplificados de abastecimentos de água, que funcionam como pequenas adutoras e com a construção de 23 barreiros, que são pequenas contenções para captação de água de chuva para o homem do campo desenvolver suas atividades agropecuárias.
O evento contou com a presença do secretário da Semarh, Ivan Júnior, prefeita Socorro Paula, prefeita eleita Maria Olímpia, vereadores , secretários e lideranças dos movimentos Sociais.

 

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario