Despedida para Marcelo Souza.


https://photos.app.goo.gl/KJu8MMmRYovUfR8o2
Na tarde chuvosa dessa quarta-feira (28), o diretor e contador Marcelo Souza, que fez um trabalho brilhante como diretor da Creche Municipal Almeida Júnior em Paraú, ganhou uma festa de despedida. A homenagem realizada pelos funcionários da Creche que marcou a saída de Marcelo para uma nova direção. Onde ele será diretor da Escola EMPA em Paraú/RN.
“Em primeiro lugar quero aqui agradecer a Deus, e a prefeita Socorro Paula por ter confiado no meu trabalho e me dado à missão de mudar a realidade da educação da Creche Municipal Almeida Júnior no município de Paraú. Também quero agradecer a cada um de vocês, funcionários da creche que me ajudaram a mudar a história da educação dessas crianças", agradeceu Marcelo Souza.
A Prefeita Socorro Paula também falou: "Estou deixando a prefeitura essa semana com o sentimento de dever cumprido, pois hoje a realidade é outra, escolas reformadas, quase todas salas de aula climatizadas, merenda escolar de qualidade e professores querendo somar na educação dos jovens do nosso município"
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario