Com a segunda maior maioria da historia política de Paraú, Maria Olímpia é a nova prefeita do município.

 Com 100% das urnas apuradas, ela conquistou 58,4% dos votos válidos.

A candidata e vencedora ao cargo de Prefeita do município de Paraú, Maria Olímpia Ferreira Nunes Eufrásio do (PP) e seu vice-prefeito que esteve à frente juntamente com Maria Olímpia é o advogado Dr. Marcio Harlan Maia de Aquino do (DEM), juntos conseguiram o êxito de uma maioria de 604 de votos. Maria Olímpia obteve 2.091 votos 58,44% e Dr. Flavio Nunes 1.487 votos 41,56% na eleição suplementar do município de Paraú, que aconteceu nesse último domingo dia 04 de março, para o exercício de mandato até 31 de dezembro de 2020.

SOBRE AS ELEIÇÕES EM PARAÚ/RN:

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte realizou, neste domingo (04), a eleição suplementar no município de Paraú. O pleito aconteceu, uma vez que, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou a decisão de 1ª e 2ª instância que cassou o prefeito Antônio Carlos Peixoto Nunes e a vice-prefeita Antônia Francisca de Oliveira por abuso de poder econômico.

Segundo o Chefe de cartório da 54ª Zona Eleitoral, Aledson de Souza Moura, a votação seguiu bastante tranquila e sem nenhuma ocorrência registrada. Trabalharam em Paraú no dia de hoje(04) na eleição, 76 mesários, 5 administradores de prédio, 4 voluntários, 6 servidores, O Juiz e o Promotor da Zona, além da Polícia Militar.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario