Comunicado importante!

Amigos e leitores do site clickviip, estamos emitindo essa nota esclarecendo os boatos quem vem sendo implantado em alguns veículos de comunicação. Dizendo tratar-se de "fake news" (notícia falsa) postagens que estão sendo feitas nas redes sociais antecipando as atrações do carnaval 2018 na cidade de Paraú/RN.

Devido os boatos falsos, muito internautas entraram em contato com a direção do site clickviip, para saber se era verdade dessas bandas na cidade de Paraú. Por isso senti no dever também de entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Paraú, que informa que até nesse exato momento não tem nenhuma confirmação de promover carnaval em 2018.

Com todos esses assuntos rolando o que já era de se esperar, afinal de contas o assunto mais comentado do momento é se a verá carnaval em praça publica. A postura da assessoria da Prefeitura logicamente, não poderia ser outra que não fosse desmentir os falsos boatos. Isso era algo evidente e previsível, afinal de conta sempre tem esse tipos de mentiras quando não se tem a certeza de quem vai fazer a festa.

Nós, do site clickviip, como veículo de comunicação, temos o dever e a obrigação com a verdade e dispomos dela para deixar nosso público sempre bem informado, com responsabilidade e clareza. Não precisamos inventar e muito menos criar fatos que não existem. Nosso compromisso é para com os leitores, que têm o direito de saber das informações verdadeiras.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario