O município de Paraú está em festa.


 
Hoje o município de Paraú está em festa, completa mais um ano de emancipação política nesta quarta-feira, 10 de Maio de 2017. São 55 anos de história, trabalho e desenvolvimento. O site clickviip por fazer boa parte dos registros da cidade venho parabenizar todos os seus filhos e moradores, nessa mensagem divulgada especialmente nesse momento histórico na vida desse moradores. Essa foto mostra o amanhecer na igreja católica do Divino Espírito Santo, um dos cartões postais da cidade de Paraú!
 
Alegramo-nos com todos os filhos de Paraú pelo transcurso de mais um aniversário de nosso município. Hoje, 10 de maio, comemoramos 55 anos de emancipação política. Nesta data festiva, gostaria de parabenizar todos os Parauenses, que, com a força do seu trabalho diário, vem construindo um novo município, uma cidade melhor.

Muitos aqui nasceram, outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de ser Parauenses, de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos. Parabéns Paraú e aos seus filhos.
 

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario