Cabo Silva, comandante do destacamento da cidade de Paraú/RN, recebe homenagem.

 
Não poderia em hipótese alguma deixar de parabenizar a Polícia Militar, em especial ao Cb Silva, comandante do destacamento da cidade de Paraú, pelo excelente trabalho realizado a socieda.
Ciente do belo serviço prestado à cidade em tão pouco tempo, o comandante de Paraú/RN, o senhor Cb Silva, lotado no 10º BPM com sede em Assu vem realizando relevantes e importantes serviços a sociedade parauense.
A expectativa do Cb Silva é continuar o trabalho, mas sempre procurando melhorar. "Meu objetivo hoje é continuar com esta forma de serviço, mas sempre procurando melhorar cada vez mais. Quero deixar um legado de uma Paraú tranquila, de que eu e minha família possamos caminhar tranquilamente pelo município”.
Parabéns a todos os “Nossos Heróis” anônimos, que são seres humanos comuns, imperfeitos, limitados e falíveis, mas que se diferenciam dos demais não porque vestem um uniforme e arriscam suas vidas combatendo a criminalidade no seu dia-a-dia de trabalho, mas porque são capazes de se doar inteiramente ao que fazem e têm compromisso com a ordem pública e a segurança da sociedade.
CB Silva, a sociedade parauense agradece pelos serviços que vem prestando com dedicação e coragem. Parabén
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario