Mister RN 2017

 
A mulher mais bonita da capital e a beleza masculina mais destacada do Estado serão conhecidas hoje a noite. Este ano, a disputa do Miss Natal e do Mister RN 2017 acontecerá no palco do La Mouette Recepções, em um evento que promete muitas novidades. O concurso acontece a partir das 20h.
“Será algo completamente diferente dos anteriores, temos uma turma bastante preparada e comprometida que promete impressionar os jurados e os que estarão
presentes no local”, afirma o organizador do evento, o jornalista e consultor de moda George Azevedo.
O Miss Natal e o Mister RN 2017 será apresentado pelos jornalistas Juliana Celli e Cristiano Felix, esse último fará sua estreia na apresentação do concurso. Para Juliana, a apresentação do evento é algo prazeroso e gratificante. “Esse é meu terceiro ano a frente dos concursos da Tráfego Models, para mim é um privilégio ser sempre convidada para apresentar esse momento de beleza e glamour, idealizado com tanto primor e carinho”.
Esse ano o evento terá a participação musical da banda Apollo 11 e da DJ Fam Matos, que prometem agitar a todos nesse show de beleza e emoção. O concurso terá o tradicional desfile de abertura com a assinatura da grife mossoroense M Morena, além da moda praia da Matersol, que contarão com acessórios Claudia Reges, já o traje de gala serão com vestidos da Estela Viva, ternos da loja Fina Flor e acessórios Onyx Joias
Os ingressos do evento estão sendo vendidos na Onyx Joias no Midway Mall, ao preço de R$ 50,00 reais inteira e R$ 25,00 reais, meia.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario