A FENAVALE 2016 terá três noites de shows


Os organizadores da Feira de Negócios do Assú e do Vale – FENAVALE 2016, atenderam os pedidos da população do Vale do Açu e decidiram que o evento terá três noites de atrações musicais. A notícia é de Samuel Nário que responde pela divulgação do evento.
Ele ressalta que o fato é bom para os expositores, que terão um fluxo maior de público visitando seus estandes, antes da realização das apresentações na Arena de Shows. De acordo com a mesma fonte, na quinta-feira, dia 13 de outubro, a animação será das bandas Solteirões do Forró e Forró do Amasso. A noite de sexta-feira (14) terá as apresentações de Zé Sanfoneiro & Zé Filho e Xodó Nordestino. Já na última noite, no sábado (15) será a vez de Chicabana e César Soanata.
A edição 2016 da FENAVALE acontecerá no período de 13 a 15 de outubro, na Praça São João Batista. O evento está inserido no roteiro de eventos alusivos ao aniversário de emancipação política da cidade de Assú e contará com uma estrutura de mais de cem estandes comerciais, salão de automóveis, praça de alimentação, auditório e uma Arena de Shows.
A FENAVALE é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Assú, Carimbadas do Chocolate Propaganda & Eventos e KN Produções com apoio da Prefeitura do Assú, FCDL/RN, SEBRAE/RN, SENAC/RN, Fecomércio, Sindicato do Comércio Varejista, Nova 89 FM, Rádio Princesa do Vale e Rádio Assú FM.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario