Hoje o grupo Os Carcarás participará de disputa no Domingão do Faustão



O grupo potiguar “Os Carcarás” está entre os oito selecionados para participarem do quadro “A Cappella”, que estreia no programa Domingão do Faustão neste domingo, 21. O quarteto do RN se apresenta somente na edição do dia 28, quando deve competir com outras três bandas. Na competição, serão escolhidos pelo público os melhores grupos que se apresentarem apenas com a voz e o corpo, sem acompanhamento de instrumentos musicais.
“Para nós foi uma emoção muito grande sermos selecionados entre os mais de 4.500 grupos que se inscreveram em todo o Brasil. Esse é o primeiro quadro deste gênero na América Latina e estamos entre as oito primeiras bandas, num total de 55 artistas”, conta a cantora Jaina Elne.
Além de Jaina Elne, o grupo Os Carcarás é composto por Isaque Galvão, Hellena Mey e Edu Sá. Os quatro já seguiam carreira solo e resolveram montar a banda no final do ano passado, exclusivamente para participar do programa. Porém, Jaina conta que a recepção ao nosso trabalho foi tão boa que vamos seguir com os trabalho e assinamos contrato por um ano para shows.
Nas redes sociais, Os Carcarás mobilizam o público potiguar e fã do trabalho do grupo para votarem na apresentação da banda no A Cappella. Os potiguares, junto com os baianos do “MP7”, são os únicos representantes do Nordeste na Competição.
Os outros grupos que integram o quadro são o “Alma de Gato”, de Cuiabá; os “Negros & Vozes”, de Niterói; o “Ônix”, de São Paulo; o “SetBlack”, de Brasília; os “Subversos”, do Rio de Janeiro; e, a “Vocal5”, do Rio Grande do Sul.
No A Capella, dois comentaristas irão analisar as performances dos grupos, mas somente o público e o auditório tem o poder de voto, através do telefone, site ou aplicativo do Gshow.
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario