Fotos da Caminha e Pedalada dos AMIGOS DO BEM



O movimento surgiu quando o Dr. Raimundo Nonato Peixoto (Nutricionista), Convidou os amigos e amigas para pedalarem juntos. Conscientizando os mesmos que em sua maioria tinham sobre peso, obesidade ou pessoas que buscavam atividades físicas ara uma saúde melhor.!


Veja Mais Fotos AQUI!

 Dia 05 de outubro deram inicio a primeira pedalada e caminhada ate a fazenda São Miguel que fica nas proximidades de nossa cidade, a onde o senhor Chagas nos recebeu muito bem e junto com o grupo foi oferecido um saudável café da manhã, todos os membros do grupo usavam um laço rosa em seu boné que simbolizava o apoio do grupo a campanha de prevenção ao câncer de mama neste mês de Outubro. Na oportunidade o grupo AMIGOS DO BEM, convida a todos as pessoas que quiserem fazer parte desse grupo pode vim, estamos de braços abertos para receber todos novos membros.! 

AGRADECIMENTOS: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAÚ SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE POLÍCIA MILITAR DE PARAÚ, SOBRE O COMANDO DO SOB TENENTE EDUARDO. FAZENDA SÃO MIGUEL, CHAGAS AMORIM OFICINA DE LANTERNAGEM E PITURA DO BARTOR.!
Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario