Sim da Liana & Haniel

Prepare o coração, o enlace da vez é desses que deixam a gente suspirando por aí.

Liana e Haniel tiveram um lindo casamento na Ilha Bela do Tião Couto, em Itajá. Eles se conheceram cerca de 10 anos atrás, no jardim da escola. Isso mesmo, 10 anos de muita cumplicidades. Em pouco tempo estavam namorando, terminaram, ficaram noivos, não demoram para fazerem o chá de panela e – como não poderia deixar de ser – passaram pelo pedido e organização do grande dia. Mas eles não querem mais festa. Ia ser o mais básico possível. Só que eles não contavam com Rosineide Peixoto, a mãe do noivo e de Ana Maria, mãe da noiva.

A primeira escolha de ambas foi o local do casamento, logo em seguida reuniu em segredo os familiares e amigos mais próximos, que se em carregaram de guardar esse segredo ate o grande dia e de buscar os profissionais mais adequados para o perfil do casal.

A listinha de profissionais também inclui  Rosilene artes personalizadas com lembrancinhas e arranjos das mesas, fotógrafos de Erivan Vip Fotografia, jantar assinado por Casusa Júnior e Gabriel, bolo de Francisca Almeida, doces de Hipolito Luzilene, Rosineide Peixoto e Ângela Lindomarque. Mal tenho palavras para descrever. Ainda bem que as fotos falam por si!

A Ilha do Tião se transformou em um jardim com a decoração alegre e colorida, tudo preparado por Marcelo Rosano e sua equipe. Para a área do salão, mistura de texturas e tons, madeira, flores, luzes e muita sofisticação. Tenho certeza que vocês vão curtir tanto quanto eu!

A Península do Tião ficou linda, Liana com o vestido da Camilla noivas e o Haniel arrasou com traje também da Camilla noivas. Em resumo, escolhas perfeitas, cores e muito amor em cada cantinho. Com vocês, Liana Carla e Haniel Medeiros, um lindo casamento na Ilha Bela do Tião Couto.

 

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario