Dia Internacional da Mulher


A prefeitura de Paraú, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta terça-feira (8), realizou através das secretarias de Assistência e Saúde, uma série de ações com diversos serviços de saúde e beleza para as mulheres moradoras da cidade.

A programação contou com café da manhã, palestra com a nova Psicologia do CRAS, como também testes rápidos de Covid-19, medição de glicose e pressão arterial, além de sorteios de brindes e vouchers de cortes de cabelos, escovas, design de sobrancelha e manicure.

"Nesse momento pandêmico, nada mais justo do que homenagear aquelas que além de cuidar de toda a sua família, está sendo linha de frente para cuidar de TODOS! Todas as servidoras da saúde merecem nosso reconhecimento, o nosso muito obrigado e merece ser cuidada. " Fala da Prefeita Maria Olímpia.

Vale ressaltar que estamos também no “Março Lilás”, mês de conscientização sobre a importância de se prevenir contra o câncer de colo de útero, quarta maior causa de morte de mulheres por câncer no Brasil. As principais formas de prevenção são: uso de preservativo, exame preventivo de papanicolau e vacinação contra o HPV para meninas de 9 a 14 anos e meninos de 11 a 14 anos.

 

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario