Grande inauguração da Academia CT47 em Paraú.


Na tarde do último domingo, 05 de dezembro, o acadêmico de Educação Física e empresária Elenilson Peixoto, realizou em Paraú a inauguração da a Academia CT 47. O mais novo empreendimento do município busca levar aos seus clientes uma melhor qualidade de vida.
Localizada na rua José Leal Nº 230, ao lado do Ginásio Poliesportivo, a Academia CT 47 conta com uma estrutura de equipamentos mais modernos do mercado, tudo pensando na comodidade para quem busca a prática de atividades física, bem-estar e aulas de Jiu-jítsu.
Iniciando a solenidade de inauguração, o proprietário Elenilson falou da sua satisfação em poder trazer para a cidade de Paraú um investimento que vai beneficiar diretamente na qualidade de vida do munícipes e agradeceu a presença de cada um que veio prestigiar a inauguração.
O CT 47, CT (centro de treinamento), 47 é o número de Caveira na sequência dos que concluíram o curso de operações do BOPE em nosso Estado. Um espaço que teve início em uma pequena casa com uma lona forrada de papelão onde seu idealizador Elenilson Peixotinho começou a trinar seus sobrinhos através da arte suave Jiu-jítsu, de onde surgiu também a equipe Infantaria Jiu-jítsu, composta por familiares e amigos próximos, como também o projeto Social Infantaria do Bem, que acolhe um bom número de crianças na prática das artes marciais.
Com o crescimento da equipe e do projeto, surgiu a necessidade de um maior espaço para continuidade do trabalho, surgiu Então o CT47. Um espaço voltado pra saúde e bem estar e saúde das pessoas que estão envolvidas nesse projeto e toda população da nossa cidade que confiaram e apostam no nosso trabalho.
https://photos.app.goo.gl/arVGrVmhJx9wQoVHA

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario