Inauguração da Oral Med, clínica odontológica em Itaja/RN


Foi inaugurada na noite de ontem (29), em Itajá/RN a Clínica Oral Med. A moderna estrutura foi instalada ao lado da Praça Verador José de Deus Barbosa, o cerimônia de inauguração reuniu empresários, vereadores, ex prefeitos, amigos e convidados com uma recepção harmoniosa.

Os convidados foram recepcionados pelos sócios-proprietários Dr: Flávio Nunes Tertulino, Dra: Ádria Martins, Carlos Cavalcante e Juliana Cavalcante, num espaço moderno e aconchegante que teve projeto assinado pela Arquiteta Ângela Medeiros da cidade de Assú. Ângela que deu ideia para uma Fachada moderna e inovadora pensando cada vez mais no bem estar e conforto dos pacientes.

A Clínica possui excelente estrutura, oferecendo tratamentos em várias áreas da odontologia, a exemplo de extração dentária, restaurações, estética dental, próteses, clareamento dentre outros tratamentos sofisticados. A Oral Med e uma clinica que fornece atendimento aos Idosos, adultos, jovens, crianças, gestantes e portadores de necessidades especiais.

Dr: Flávio agradeceu primeiramente a Deus pela oportunidade, a família por todo apoio, amigos e aos clientes que prestigiaram o evento. Nas autoridades, estiveram presentes o Prefeito da cidade de Itajá, o Alão Pessoa, a Vereadora e Dentista Beatriz Rodrigues da cidade de Assú, o Dentista Rafael Vale, Dr: Deuziele, Dr: Carlos Machado, Pastor Everton e Co Pastor Alexandre.

Buffet da noite de Inauguração foi assinado por Kezia Veras da cidade do Assú, ornamentação de Edinho Festas, som e Iluminação do grande profissional Jefferson da cidade do Assú! Formada por uma equipe de profissionais especializados nas mais diversas áreas da odontologia, o casal de Dentistas Dr: Flávio Nunes Tertulino e Dra: Ádria Martins proporcionará à população todos os serviços clínicos.

https://photos.app.goo.gl/U1FCyq8s5ahPXtTV6

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
2 Comentario