Aniversário de 15 anos – Emily Giovanna


Na noite do dia 29 de junho, foi o dia de realizar um dos sonhos da Emily em uma noite mágica e super divertida em sua residência em Paraú, juntamente com sua mãe a Fátima Oliveira, o irmão Breno, amigos e familiares comemorou os seus tão esperados 15 anos. Quando nossa amiga e competente profissional a Professora Fátima nos procurou para que fossemos fazer as fotos da Emily Giovanna e fossemos responsáveis por fotografar o aniversário de 15 Anos da Emily, sabíamos exatamente o desafio que nos aguardava.

Pois, o aniversário de 15 anos é um marco na vida de qualquer menina e para a Emily não seria diferente. Todos da família estavam ansiosos por essa festa, pois além de comemorar os 15 anos da princesinha da família, seria uma oportunidade em que estariam todos reunidos com amigos queridos e familiares que não viam à algum tempo.

Decoração: Raimundo Xavier, Bolo e doces: Irmãs Doceiras da cidade de Assú, Salgados: Edilson Salgados, Buffet: Emanuela e Luciely, Lembrancinhas: Artes Melo Coquetel: Cerimonial: Casusa Junior, Maquiadora: Marinaria Tavares, Cabelo: Romalson Freitas, Fotógrafo oficial: Erivan vip fotografia.
https://photos.app.goo.gl/JPcqAN7acZYaDwAL7

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario